Serviço para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e pedidos de orientação.
Não há restrições, assistidos(as) e comunidade em geral.
A Corregedoria é um órgão que compõe a administração superior da Defensoria Pública. É incumbida de fiscalizar a atividade funcional e a conduta dos Defensores Públicos e demais servidores da Instituição, visando sempre a qualidade do atendimento à população que necessita dos serviços prestados, conforme disciplina da Lei Complementar Estadual nº 55/2009, a qual dispõe sobre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins.
Prazo previsto em Lei e Regimentos Internos.
Não há documentos obrigatórios, mas o sistema permite o anexo de documentos que comprovem a reclamação.
(63) 3142-0584/(63) 9971-9901.
E-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br
Pessoas com:
* Os doadores de sangue terão que apresentar um comprovante de doação com validade de até 120 dias.
Não há.
Pelo telefone 3218-1002, telefone ou whatsapp pelo contato 99971-9901 ou e-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br
Não há custos
Pelo telefone 3142-0584, telefone ou whatsapp pelo contato 99971-9901 ou e-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br.