Corregedoria Informação

FALE COM A CORREGEDORIA

O que é

Serviço para recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios  e pedidos de orientação.

Quem pode usar

Não há restrições, assistidos(as) e comunidade em geral.

Como usar

  1. Prencha o formulário online ou faça uma ligação.
  2. Entraremos em contato com a resposta da sua solicitação.

Mais informações

A Corregedoria é um órgão que compõe a administração superior da Defensoria Pública. É incumbida de fiscalizar a atividade funcional e a conduta dos Defensores Públicos e demais servidores da Instituição, visando sempre a qualidade do atendimento à população que necessita dos serviços prestados, conforme disciplina da Lei Complementar Estadual nº 55/2009, a qual dispõe sobre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

  • label_important Principais etapas
    1. Prencha o formulário online ou faça uma ligação.
    2. Sua reclamação será registrada e será encaminhado um e-mail confirmando o contato.
    3. Processamento interno da solicitação.
    4. Resposta da solicitação por e-mail.
  • access_time Previsão de prazos

    Prazo previsto em Lei e Regimentos Internos.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Não há documentos obrigatórios, mas o sistema permite o anexo de documentos que comprovem a reclamação.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    (63) 3142-0584/(63) 9971-9901.

    E-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
    1. Email
    2. Telefone
    3. Whatsapp
  • feedback Prioridade de atendimento

    Pessoas com:

    • Transtorno do espectro autista
    • Com deficiência,
    • Idosos a partir dos 60 anos
    • Gestantes
    • Lactantes,
    • Pessoas com crianças de colo,
    • Pessoas obesas e
    • Doadores de Sangues *

     

    *  Os doadores de sangue terão que apresentar um comprovante de doação com validade de até 120 dias.

     

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não há.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
    • E-mail
    • Telefone
    • Whatsapp
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Pelo telefone 3218-1002, telefone ou whatsapp pelo contato 99971-9901 ou e-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há custos

  • laptop Formas de consultar andamento

    Pelo telefone 3142-0584, telefone ou whatsapp pelo contato 99971-9901 ou e-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Corregedoria Geral da Defensoria Pública (Corregedoria)
Setor/Departamento:

Corregedoria Geral
Secretaria de Gabinete
(63) 3218-1002/(63) 9971-9901
E-mail: corregedoria@defensoria.to.def.br