Corregedoria

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS

O que é

Serviço para disponibilização de dados estatísticos dos atendimentos e atividades.

Quem pode usar

Não há restrições, assistidos(as) e comunidade em geral.

Como usar

  1. Clicar no botão Acessar serviço no final do texto.
  2. Escolher e clicar no assunto do relatório desejado.
  3. Clicar no relatório com o ano ou o período acumulado desejado ou ainda preencher os campos de busca.

Mais informações

O Setor de Estatística da Corregedoria-Geral é responsável por compilar e analisar os relatórios mensais de atividades desempenhadas pelos membros e servidores da Defensoria Pública no que tange aos atendimentos. 

São utilizados dados do Sistema SOLAR - Solução Avançada em Atendimento de Referência e também de fontes secundárias. Estes dados são organizados e disponibilizados pela equipe do Setor de Estatística com o objetivo de subsidiar processos de melhoria no atendimento, de requisição orçamentária, de promoção por merecimento dos membros da Defensoria Pública, bem como o amplo acesso às estatísticas de atendimento da instituição aos cidadãos. 


Contato: Secretaria de Relatórios e Estatística
Telefone: (63) 3142-0585
E-mail: corregedoriaestatistica@defensoria.to.def.br 

  • label_important Principais etapas
    1. Clicar no botão Acessar serviço no final do texto.
    2. Escolher e clicar no assunto do relatório desejado.
    3. Clicar no relatório com o ano ou o período acumulado desejado ou ainda preencher os campos de busca.
  • access_time Previsão de prazos

    Não há previsão de prazo.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Não há documentos necessários.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    (63) 3142-0585.

    E-mail: corregedoriaestatistica@defensoria.to.def.br

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
    1. Email.
    2. Telefone.
    3. Whatsapp.
  • feedback Prioridade de atendimento

    Não há.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não há.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
    1. Email.
    2. Telefone
    3. Whatsapp
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Pelo telefone (63) 3142-0585, ou e-mail: corregedoriaestatistica@defensoria.to.def.br.

  • attach_money Eventuais custos

    Não há custos

  • laptop Formas de consultar andamento

    Pelo telefone (63) 3142-0585, telefone ou e-mail: corregedoriaestatistica@defensoria.to.def.br.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Corregedoria Geral da Defensoria Pública (Corregedoria)
Setor/Departamento:

Corregedoria Geral
Secretaria de Relatórios e Estatística
(63) 3142-0585
E-mail: corregedoriaestatistica@defensoria.to.def.br