Informação

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

O que é

A principal função da CPA é promover uma melhoria contínua da qualidade da
instituição. Por meio da autoavaliação, a comissão identifica problemas, propõe
soluções e acompanha os resultados. Ela ajuda a IES a planejar suas ações, tomar
decisões estratégicas e, acima de tudo, garantir que a educação oferecida seja de alta
qualidade.

Quem pode usar

Esta plataforma foi criada para ser um espaço universal. Sem barreiras ou restrições, ela pode
ser acessada e usada por qualquer pessoa, a qualquer momento. Sua missão é simples:
conectar todos, sem exceção.

Como usar

Acessando o site para leituras em geral. Lá, será encontrada uma variedade de materiais para
ler. Basta navegar pelas seções de seu interesse para encontrar o que procura.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    Não há nenhuma etapa a ser mencionada.

  • access_time Previsão de prazos

    Não existe nenhum prazo a ser determinado.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Não há documentos obrigatórios.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    E-mail: esdepto@gmail.com
    Telefone: (63) 9229-6032

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    E-mail: esdepto@gmail.com
    Telefone: (63) 9229-6032

  • feedback Prioridade de atendimento

    Não há prioridade no atendimento.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não há previsão de tempo de espera para o atendimento.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    E-mail: esdepto@gmail.com
    Telefone: (63) 9229-6032

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    E-mail: esdepto@gmail.com
    Telefone: (63) 9229-6032

  • attach_money Eventuais custos

    Em consonância com os princípios de transparência, inclusão e democratização do acesso, a
    Comissão Própria de Avaliação da Escola Superior da Defensoria Pública informa que a
    participação em todas as etapas do processo de autoavaliação institucional é integralmente
    gratuita. Não haverá qualquer custo ou despesa de qualquer natureza.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Não há um canal disponível para consulta do andamento.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Escola Superior da Defensoria Pública do Tocantins - ESDEP (ESDEP)
Setor/Departamento:

Escola Superior da Defensoria Pública

E-mail de contato: esdepto@gmail.com

Telefone de contato: (63) 9229-6032