Informação

AGENDA

O que é

A Agenda ESDEP é o espaço onde centralizamos as demandas da Instituição para a Esdep, aqui realizamos o agendamento de Reservas de Sala, Reuniões com nossa Equipe, reserva de datas para eventos, entre outras atividades promovidas pela Escola Superior da Defensoria Pública. Mais do que um cadastro, é o seu acesso oficial à nossa estrutura e corpo técnico, para melhorar o seu desenvolvimento profissional e o fortalecimento do acesso à justiça. 

Quem pode usar

Este serviço destina-se a: 

● Público Interno: Defensores(as), Servidores(as) e Estagiários(as) da DPE-TO que buscam aprimoramento contínuo. 

● Público Externo: Comunidade jurídica, acadêmicos, estudantes e cidadãos interessados nas temáticas de Direitos Humanos e acesso à Justiça promovidas pela Escola. 

Como usar

Garantir sua vaga é simples e rápido: 

   1. Clique no botão à direita: "Acessar Serviço". 

   2. Você será redirecionado para nossa página de agendamento, com demais informes e o link do WhatsApp da ESDEP 

   3. Já na página de Serviço, você terá um rol de possibilidades para agendamento. Após descobrir qual serviço de agendamento você deseja, clique no link do WhatsApp e faça sua reserva. 

   4. Após a confirmação, será enviado link do agendamento para o email do setor solicitante. 

Pronto! Sua reserva será processada. 

Mais informações

O usuário pode consultar o status de suas reservas diretamente no link do WhatsApp da escola e no e-mail de confirmação. 

  • label_important Principais etapas

    O processo de participação nos eventos da ESDEP segue 5 etapas principais: 

       1. Consulta dos agendamento disponíveis na ESDEP(nesta página). 

       2. Contato via WhatsApp pra fazer a reserva. 

       3. Recebimento da confirmação por e-mail. 

  • access_time Previsão de prazos

    ● Inscrição: A confirmação da inscrição no sistema é imediata após clicar em "Confirmar Inscrição" (sujeito à disponibilidade de vagas). 

    ● Prazos: A reserva de salas deve ser feita em até 24h, já as reservas de capacitações, eventos e cursos devem ser feitas pelo trâmite oficial e com no mínimo 30 dias de antecedência. 

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Para realizar a inscrição, tenha em mãos: 

    ● Público Interno: E-mail institucional do solicitante 

    ● Público Externo: E-mail de cadastro e número do CPF (para uso como senha). 

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Sua opinião é fundamental para aprimorarmos nossos eventos.

    ● E-mail: escolasuperior@defensoria.to.def.br

    ● Telefone: (63) 3218-6776 

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Toda a comunicação referente à sua inscrição (confirmação, lembretes, materiais, links) será realizada através do e-mail cadastrado no ato da reserva. Mantenha seus dados atualizados. 

  • feedback Prioridade de atendimento

    O atendimento às solicitações de suporte (via e-mail ou telefone) é realizado por ordem de recebimento, em horário comercial. 

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    ● Acesso ao Sistema: Imediato, 24h por dia. 

    ● Suporte (Email/Telefone): Respostas em horário comercial (segunda a sexta-feira). 

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    O usuário pode entrar em contato com a ESDEP ativamente através do telefone (63) 3218-6776 ou e-mail (escolasupertior@defensoria.to.def.br). A ESDEP contata o usuário via e-mail cadastrado e através de comunicados oficiais no site da Defensoria. 

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    As manifestações (dúvidas, sugestões) recebidas por e-mail ou telefone são registradas, analisadas pela equipe da ESDEP e respondidas pelo mesmo canal de entrada, visando o esclarecimento ou a solução da demanda no menor tempo possível. 

  • attach_money Eventuais custos

    Os agendamentos promovidos pela ESDEP são gratuitos. 

  • laptop Formas de consultar andamento

    O Solicitante pode acompanhar sua demanda entrando em contato pelo telefone (63) 3218-6776, no WhatsApp (63) 9229-6032 ou pelo e-mail escolasuperior@defensoria.to.def.br informando o e-mail e a data da solicitação.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Escola Superior da Defensoria Pública do Tocantins - ESDEP (ESDEP)
Setor/Departamento:

Secretaria ESDEP

● Telefone: (63) 3218-6776 

● E-mail: escolasuperior@defensoria.to.def.br