Informação

DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ)

O que é

Serviço destinado a responder às principais dúvidas dos usuários da Escola Superior da Defensoria Pública do Estados do Tocantins - ESDEP. 

Quem pode usar

Todos que desejam participar de atividades na DPE-TO, seja público interno ou externo. 

Como usar

1. Clique no botão à direita "Acessar Serviço"; 

2. Uma vez tendo cliclado, será direcionado para a página que há informações relativas a duvidas frequêntes. 

3. Caso sua pergunta não esteja respondida, entre em contato com a Secretaria. 

Mais informações

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (63) 3218-6776 ou via e-mail escolasuperior@defensoria.to.def.br. 

  • label_important Principais etapas

    1. Acesso às dúvidas frequentes 

    2. Se restarem dúvidas, entrar em contato com a secretaria.

  • access_time Previsão de prazos

    De acordo com a demanda, em horário comercial (segunda a sexta-feira). 

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Não se aplica.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Para qualquer questão administrativa, dúvidas gerais ou para falar com a Diretoria da Escola, entre em contato com nossa Secretaria: 

    ● Telefone: (63) 3218-6776 

    ● E-mail: escolasuperior@defensoria.to.def.br 

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    A comunicação principal ocorre via e-mail ou whatsapp. 

  • feedback Prioridade de atendimento

    As perguntas são respondidas por ordem de inscrição. O suporte técnico (telefone e e-mail) é atendido por ordem de chegada, em horário comercial. 

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    De acordo com a demanda, em horário comercial (segunda a sexta-feira). 

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    O usuário pode contatar a ESDEP (via telefone ou e-mail). A ESDEP contata o usuário ativamente via e-mail institucional. 

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestações recebidas por e-mail ou telefone são registradas, analisadas pela equipe da ESDEP e respondidas pelo mesmo canal de entrada. 

  • attach_money Eventuais custos

    Não se aplica. 

  • laptop Formas de consultar andamento

    Não se aplica.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Escola Superior da Defensoria Pública do Tocantins - ESDEP (ESDEP)
Setor/Departamento:

ESDEP

Telefone: (63) 3218-6776 

E-mail: escolasuperior@defensoria.to.def.br