Serviço destinado a responder às principais dúvidas dos usuários da Escola Superior da Defensoria Pública do Estados do Tocantins - ESDEP.
Todos que desejam participar de atividades na DPE-TO, seja público interno ou externo.
1. Clique no botão à direita "Acessar Serviço";
2. Uma vez tendo cliclado, será direcionado para a página que há informações relativas a duvidas frequêntes.
3. Caso sua pergunta não esteja respondida, entre em contato com a Secretaria.
Para mais informações, entrar em contato através do telefone (63) 3218-6776 ou via e-mail escolasuperior@defensoria.to.def.br.
1. Acesso às dúvidas frequentes
2. Se restarem dúvidas, entrar em contato com a secretaria.
De acordo com a demanda, em horário comercial (segunda a sexta-feira).
Não se aplica.
Para qualquer questão administrativa, dúvidas gerais ou para falar com a Diretoria da Escola, entre em contato com nossa Secretaria:
● Telefone: (63) 3218-6776
● E-mail: escolasuperior@defensoria.to.def.br
A comunicação principal ocorre via e-mail ou whatsapp.
As perguntas são respondidas por ordem de inscrição. O suporte técnico (telefone e e-mail) é atendido por ordem de chegada, em horário comercial.
De acordo com a demanda, em horário comercial (segunda a sexta-feira).
O usuário pode contatar a ESDEP (via telefone ou e-mail). A ESDEP contata o usuário ativamente via e-mail institucional.
Manifestações recebidas por e-mail ou telefone são registradas, analisadas pela equipe da ESDEP e respondidas pelo mesmo canal de entrada.
Não se aplica.
Não se aplica.