Atendimento Jurídico

NÚCLEOS ESPECIALIZADOS

O que é

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins conta com Núcleos de Atendimentos com a finalidade de assegurar serviços especializados às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, atendendo casos de competência da justiça estadual.

Quem pode usar

Todos os assistidos da DPE-TO que tenham demandas que se encaixem nas competências dos Núcleos Especializados.

Como usar

Não possui

Mais informações

https://www.defensoria.to.def.br/contatos/contato/3

  • label_important Principais etapas

    1 - Solicitar ao setor de atendimento o agendamento com o núcleo especializado responsável;

    2 - Aguardar o atendimento com o Defensor Público para o dia que ficou agendado.

  • access_time Previsão de prazos

    Não possui

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Documentos pessoais e os demais solictados pelo Defensor Público

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Corregedoria atráves do Fale Conosco.

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Via atendimento e ligação telefônica 

  • feedback Prioridade de atendimento

    Não possui

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não possui

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Via atendimento e ligação telefônica.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Não possui

  • attach_money Eventuais custos

    Não possui

  • laptop Formas de consultar andamento

    Através solicitação, via setor de atendimento, de retorno ao atendimento inicial.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Central de Relacionamento com Cidadão (CRC)
Setor/Departamento:

Defensores Públicos através dos Núcleos Especializados