Atendimento Jurídico

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é

Reúne as dúvidas mais frequentes dos assistidos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, bem como as respostas para dirimir esses questionamentos.

Quem pode usar

Todos os assistidos da DPE/TO.

Como usar

  1. Clicar no link: https://www.defensoria.to.def.br/atendimento/pagina/17401;
  2. Acessar as dúvidas frequentes e suas respostas.

Mais informações

  • label_important Principais etapas
    1. Acessar o link do portal https://www.defensoria.to.def.br/atendimento/pagina/17401;
    2. Ler as perguntas e respostas.
  • access_time Previsão de prazos

    Serviço prestado de maneira imediata.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Não há.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    As reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços da Defensoria podem ser enviados aos contatos pelo Fale Conosco (https://www.defensoria.to.def.br/contatos)

     

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Não possui.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Não há.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não há espera.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Não há.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Não há.

  • attach_money Eventuais custos

    Não há custos.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Basta acessar o link e o serviço é apresentado de maneira imediata.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Central de Relacionamento com Cidadão (CRC)
Setor/Departamento:

CRC- Central de Relacionamento com Cidadão