Atendimento Jurídico

ATENDIMENTO JURÍDICO

O que é

Para agendar o atendimento tenha em mãos os documentos pessoais:

•          RG e CPF;

•          Comprovante de renda (Carteira de Trabalho, contracheque e Declaração de Imposto de Renda);

•          Comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone).

*Outros documentos que se fizerem necessários serão solicitados durante atendimento pelo Defensor Público

 

Quem pode usar

Todos os assistidos da DPE-TO

Como usar

Ao entrar em contato com a DPE-TO para agendar um atendimento jurídico tenha em mãos os documentos pessoais para que seja feito o cadastro junto ao sistem de agendamento. 

Mais informações

https://www.defensoria.to.def.br/atendimento/pagina/17397

  • label_important Principais etapas

    Não possui

  • access_time Previsão de prazos

    Não possui 

  • done_all Informações/Documentos necessários

      RG e CPF;

    •          Comprovante de renda (Carteira de Trabalho, contracheque e Declaração de Imposto de Renda);

    •          Comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone).

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Corregedoria através do Fale Conosco

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Não possui

  • feedback Prioridade de atendimento

    Não possui

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Não possui

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Não possui

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Não possui

  • attach_money Eventuais custos

    Não possui

  • laptop Formas de consultar andamento

    Não possui

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Cadastro/Atualização no Portal de Serviços:
Central de Relacionamento com Cidadão (CRC)
Setor/Departamento:

Setor de Atendimento