Para agendar o atendimento tenha em mãos os documentos pessoais:
• RG e CPF;
• Comprovante de renda (Carteira de Trabalho, contracheque e Declaração de Imposto de Renda);
• Comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone).
*Outros documentos que se fizerem necessários serão solicitados durante atendimento pelo Defensor Público
Todos os assistidos da DPE-TO
Ao entrar em contato com a DPE-TO para agendar um atendimento jurídico tenha em mãos os documentos pessoais para que seja feito o cadastro junto ao sistem de agendamento.
https://www.defensoria.to.def.br/atendimento/pagina/17397
Não possui
Não possui
RG e CPF;
• Comprovante de renda (Carteira de Trabalho, contracheque e Declaração de Imposto de Renda);
• Comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone).
Corregedoria através do Fale Conosco
Não possui
Não possui
Não possui
Não possui
Não possui
Não possui
Não possui